Welcome!

Join our community of MMO enthusiasts and game developers! By registering, you'll gain access to discussions on the latest developments in MMO server files and collaborate with like-minded individuals. Join us today and unlock the potential of MMO server development!

Join Today!

Dekaron Server does not log

Newbie Spellweaver
Reaction score
(Idioma = Portugues Brasil)
E ai galera mais uma vez eu precisando da ajuda de vocês da ragezone internacional. Bom meu problema é com a coneção do server de dekaron.
Bom eu vo explícar melhor tudo o que eu fiz.

1° Eu peguei as db e restaurei elas.
2° Depois eu editei os ip no server.
3° Peguei o cliente e editei o DKLaucher.exe para o ip do server.
4° Executei os codigos na query analizer.
5° Executei todos os arquivos do CMD do server.

Tá até ai tudo bem,quando eu abro o meu laucher do dekaron ele abre o nome do meu server,quando entro no game eu clico no server e dai ele pede a senha e o login dai eu digito a senha e o login mais não conecta.Ele carrega mais volta ao normal pede senha e login de novo.

Eu já usei o ip do localhost e do hamachi mais ambos não dão certo.A verção que eu estou usando é a season 3

Pesso desculpa pelos erros de ingles estou usando o tradutor do google.

----------------------------------------------------------------

(language = Ingles América)
And then guys again I need your help of international Ragezone. Well my problem is with the connection or the server of Dekaron.
Well I see everything better explain what I did.

1 ° I took the db and restored them.
2 ° After I edited the ip on the server.
3 ° I took the client and edited for the DKLaucher.exe ip of the server.
4 ° ran the codes in the query analizer.
5 ° I ran all the files from the CMD server.

Okay okay up there, when I open my launcher it opens the Dekaron the name of my server, when I enter the game I click on the server and give it asks for a password and login there I typed the password and login no more conecta.Ele back to normal loads more asks for password and login again.

I've used the ip of the localhost and do not give two more hamachi certo.A verção I'm using is the season 3

Pesso excuse for the mistakes of English I'm using the google translator.

Newbie Spellweaver
Reaction score
OBRIGADO era isso mesmo o problema,só tenho mais uma duvida eu mudei de client do dekaron e ele não vem com launcher como faço para mudar o ip?E para que serve o data.pak?

------------------------------------------------------------------------
THANK YOU that was exactly the problem, only I have a doubt I've changed the Dekaron client and he does not come with launcher how do I change the ip? And what is the data.pak?

---------- Post added at 06:43 PM ---------- Previous post was at 05:51 PM ----------

Não precisa mais consegui arrumar o problema muito mais muito obrigado agora o server está operando obrigado

--------------------------------------------------
Não precisa mais consegui arrumar o problema muito mais muito obrigado agora o server está operando obrigado

Initiate Mage
Reaction score
Olá! Vc poderia me explicar como faço para editar o cliente? Já estou com o server todo configurado, porém meu client é o DK Global, preciso fazer alguma coisa pois nele não consta essa pasta share?
Se tiver algum link que explique, ficaria muito grato.

Back