closed Source 

Eu baixei, mas não consigo nem ligar o servidor, muito menos entrar no jogo e me conectar, sou brasileiro, alguém pode me ajudar ?

I downloaded it, but I can't even turn on the server, much less enter the game and connect, I'm Brazilian, can anyone help me?
English for google translate, sorry.

Eu baixei, mas não consigo nem ligar o servidor, muito menos entrar no jogo e me conectar, sou brasileiro, alguém pode me ajudar ?

Baixei, mas não consigo nem ligar o servidor, muito menos entrar no jogo e me conectar, sou brasileiro, alguém pode me ajudar?
Inglês para google tradutor, desculpe.

Sou BR também, chama no discord sina076275

Hello everyone, how are you? Well, I managed to connect and enter the game, but I was not able to access GM, I managed to recreate the GM table in SQL, and the game even recognized and activated the GM force orb, but that's it, there is no way to activate the commands and other functions, can someone help me with this? Forgive my English, I'm using Google Translate.
Captura de tela 2024-11-18 093113 - closed - RaGEZONE Forums

Hello everyone, how are you? Well, I managed to connect and enter the game, but I was not able to access GM, I managed to recreate the GM table in SQL, and the game even recognized and activated the GM force orb, but that's it, there is no way to activate the commands and other functions, can someone help me with this? Forgive my English, I'm using Google Translate.View attachment 271447
/staff

I downloaded it, but I can't even turn on the server, much less enter the game and connect, I'm Brazilian, can anyone help me?
English for google translate, sorry.
Tem mistério não, instalando o SQL e Mudando o SQLEXPRESS da Source vai embora

Hey guys, I'm having this problem with the site's control panel, I've tried everything and I couldn't solve it, does anyone know how I can solve it? Sorry, my English is from Google Translate.

Fala Galera, estou com esse problema no painel de controle do site, ja tentei de tudo e não consegui resolver, alguém sabe como consigo resolver ? (meu discord é ntba#3227 )
imagem_2024-11-23_102355186 - closed - RaGEZONE Forums

Hey guys, I'm having this problem with the site's control panel, I've tried everything and I couldn't solve it, does anyone know how I can solve it? Sorry, my English is from Google Translate.

Fala Galera, estou com esse problema no painel de controle do site, ja tentei de tudo e não consegui resolver, alguém sabe como consigo resolver ? (meu discord é ntba#3227 ) View attachment 271701
Me chama no discord siilvaleeo

salve, gente. Alguém pode me ajudar com esses erros do compilador?
Já instalei o SDK e essa é a versão 2022 do Visual Studio. Sempre dá esses erros ao tentar compilar.
Agradeço desde já!

1734050490652 - closed - RaGEZONE Forums

salve, gente. Alguém pode me ajudar com esses erros do compilador?
Já instalei o SDK e essa é a versão 2022 do Visual Studio. Sempre dá esses erros ao tentar compilar.
Agradeço desde já!

View attachment 272787

Vai em propriedades do projeto em conjuto de ferramentas da plataforma seleciona Visual Studio 2019 (v142) e em versão do SDK selecione 10.0.18362.0.
Bom para mim fiz assim e deu certo. Caso não possua as versões citadas basta baixar no Visual Studio Installer.

Vai em propriedades do projeto em conjuto de ferramentas da plataforma seleciona Visual Studio 2019 (v142) e em versão do SDK selecione 10.0.18362.0.
Bom para mim fiz assim e deu certo. Caso não possua as versões citadas basta baixar no Visual Studio Installer.
Funcionou! Muito obrigado, Shuram! foi simples mas agora funciona, valeu mesmo!

BR: Alguem conseguiu fazer esse servidor pontuar em SoD? Ja fiz de tudo e nada da pontuação registrar e aparecer no NPC Karina.

English: Has anyone managed to get this server to score in SoD? I've done everything and none of the scores register and appear on NPC Karina.

Bom dia amigo, Sabe como fazer o Painel funcionar ? Qual php tem que instalar pra rodar

Bom dia amigo, Sabe como fazer o Painel funcionar ? Qual php tem que instalar pra rodar
Eu utilizei o 5.3.19, mas tem um monte de alteração que tem que fazer no php.ini para funcionar corretamente.

Back