Welcome!

Join our community of MMORPG enthusiasts and private server developers! By registering, you'll gain access to in-depth discussions on source codes, binaries, and the latest developments in MMORPG server files. Collaborate with like-minded individuals, explore tutorials, and share insights on building and optimizing private servers. Join us today and unlock the full potential of MMORPG server development!

Join Today!

Help-me -- Me ajuda aew

Newbie Spellweaver
Joined
Aug 3, 2006
Messages
24
Reaction score
0
Location
brazil
They help me please. How I arrange pro hair not of dc. I put all poçoes of hair in npc and he does not appear tdas. I purchase 1 potion use and apareçe another one because this somebody knows?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Me ajudem por favor. COmo arrumo pro cabelo não da dc. eu ponho todas as poçoes de cabelo no npc e não aparece tdas. eu compra 1 poção uso e apareçe outra porque isso alguém sabe ???
 
Last edited:
velho tudo que voce ta querendo saber ja foi respondido e o pior uma delas esta nessa mesma pagina de topicos, tenta usar o search ou elr um pouco,vc ja tinha um topico sobre os cabelos foi e criou outro nao quero ser chato, mas nessas horas os gringos tem razão.
 
aff

inves de escreve td isso pq n posta o link porra !!! :wolverine
 
aff, só pela falta de educação , ja se percebe a coisa.procura a "porra"do link ai no forum.
 
primeiro nao use caixa alta, parece que voce está gritando e relamente ngn gosta disso, se as pocoes nao aparecem no npc como algeum compro?a respetio de cari no caho ja ta explicado ai em cima, a respeito do aging tenta de novo se o server fechar eh pq ta com algum codigo errado no aging.
 
tbm to com esse problema, alguns cabelos nao aparece no server os pot mesmo eu tendo os arquivos .ini no game server, e os que aparece quando alguem usa, muda o cabelo. mas o pot cai no chao e qualquer um pode pegar denovo.

jah q ninguem tah falando em ingles tbm nao vou falar, perde meu tempo pros gringo nao responder nada ¬¬', maioria aqui no forum eh BR mesmo

sry, I dont speak in english because all speak in portuguese in this topic and my english is very bad, sry again
 
solutions

1 - nao poe pra vender os cabelos... ai vc faz um evento a festa do cabelo!!! ou se for vender leva o cara pra salinha...
Dont sell in game the hairs stiles.. create one "hair stile event", or sell for real money and drop the item in GMroom...

2- Plz write in english, i dont like and not find one Server Ban for BRs IPS
a gente tah num server ingles...nao quero ter meu ip do Brasil Banido...
 
Back